O que você precisa para ser o líder do seu sucesso!

De quem é a voz de comando na sua cabeça? De quem é a voz que critica tudo o que você faz e ainda te cobra absurdamente? Chegou a hora de tomar o controle de volta da sua vida e ser o seu próprio líder!

 

Ser líder é ter em si a arte de comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva mentalidades e comportamentos. Mas será que você faz isso consigo mesmo?

 

A liderança pode surgir de forma natural ou aprendida com o passar dos anos. Quando uma pessoa se destaca no papel de líder, sem possuir forçosamente um cargo. É um tipo de liderança informal. Quando um líder é eleito por uma organização e passa a assumir um cargo de autoridade, exerce uma liderança formal.

 

Um líder é uma pessoa que dirige um grupo, mas como você vai ser um líder de um grupo se você não consegue ao menos liderar a sua própria mente? Se ela sempre está acima de você lhe dando ordens e comandos que te levam para baixo e te deixa totalmente paralisado?

 

O líder tem a função de unir os elementos do grupo, para que juntos possam alcançar os objetivos do grupo. A liderança está relacionada com a motivação, porque um líder eficaz sabe como motivar os elementos do seu grupo ou equipe.

 

Se você não consegue fazer isso com o seu mundo interior, como irá conseguir praticar no seu mundo exterior? Para que você possa aprender a liderar a si mesmo, começar a ter mais sucesso nos seus projetos é importante que você veja estas lições:

 

FAÇA PERGUNTAS PARA SI MESMO!

Sempre estamos prontos para fazer perguntas para os outros, mas não aprendemos a questionar a pessoa mais importante das nossas vidas: Nós mesmos! Por isso, antes de colocar aí dentro de você, verdades absolutas dos outros, questione sempre se isso é seu mesmo. Sempre que você perguntar, acredite que você irá responder. Crie o habito de falar consigo mesmo.

 

OS PREJUÍZOS DE SE APEGAR AO PASSADO

O passado pode nos ajudar a aprender, mas depois de aprender a lição, não há motivos para continuar com essa carga nas suas costas. Se você realmente aprendeu a lição, não há motivos para ficar preso na situação e revivendo ela no presente. Acredite, se você revive o passado no presente, gera mais resultados futuros iguais ao passado. E se prende em um ciclo de repetições infinitas. Por isso, se liberte já!

 

O QUE PASSOU NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE SUA FELICIDADE

Se você tem uma magoa, um ressentimento, um arrependimento. Comece a zerar essas pendencias da sua vida. Essas coisas não deixam a sensação de felicidade chegar até você. Esqueça. O que passou, passou e não é mais importante do que a sua felicidade. Só não continue levando essas magoas, pois elas não te ajudam a ser uma pessoa melhor.

 

Gostou? Quer mais textos? Comente aqui!

 

Please reload

O que são crenças limitantes?

05.07.2018

Como criamos a Frustração

05.07.2018

Como a ansiedade muda a nossa percepção do mundo?

05.07.2018

Chorar bastante pode fazer bem

05.07.2018

1/4
Please reload

Título 2