10 maneiras de começar algo e ter sucesso

Você sempre começa uma coisa e nunca termina? E isso vem durante anos te perturbando e você não faz a menor ideia do por que isso acontece?

 

Bem muitas coisas podem acontecer para que as suas tarefas não andem para frente e uma delas é o processo de auto sabotagem, por isso eu bolei uma lista de 10 itens para você não cair mais nas suas armadilhas!

 

 

BUSQUE FIGURAS DE INSPIRAÇÃO
Inspire-se em histórias de pessoas comuns que fizeram coisas incríveis. Sempre temos muito contato com reclamações, com notícias ruins e até mesmo com dramas infundados.
Mude o seu foco para histórias de pessoas que como você podem sim mudar as suas vidas e conquistar seus sonhos.

 

APRENDA A LIDAR COM AS SUAS DIFICULDADES
Não há como o ser humano ser dotado apenas de qualidades, por isso, aprenda a reconhecer e desenvolver os pontos que você acredita que estão dificultando a sua vida. Reconhecer e não fazer nada para melhora-los não irá trazer amadurecimento e sabedoria, por isso reconheça e mude!

 

NÃO FAÇA TANTA COISA!
Se você tem obrigações demais e pouco ou nenhum tempo para aquilo que faz apenas por prazer, a vida se torna pesada, maçante e sem sentido. O quanto de tempo você investe no que realmente faz você se sentir bem?

 

AS COISAS NÃO ACONTECEM NA VELOCIDADE QUE VOCÊ QUER!
O tempo até pode ser medido através de calendários e relógios, mas não pode mesmo ser controlado, por isso, entenda que a sua vontade não fará o tempo modificar. Ao invés de se preocupar em controlar o tempo, procure realizar algo produtivo e deixe que as coisas sejam conforme o tempo delas.

 

PARE DE ADIAR SEUS SONHOS
Sabe aqueles pequenos sonhos que você tem, mas sempre coloca algum tipo de empecilho para conseguir? Isso só faz com que você tenha cada vez mais desmotivação para alcançar os objetivos maiores, então pare de criar problemas e vá realizar-se!

 

FALE SOBRE COISAS BOAS
É bem comum as pessoas tentarem fazer amizades, ou puxar assunto falando negativamente sobre algo. Isso não lhe faz bem e não traz nada de produtivo. Aprenda a falar sobre coisas boas e elogiar mais as pessoas. Manter relações onde a negatividade impera não te deixa feliz.

 

PARA MUDAR TEM QUE CONTINUAR
Se você começa uma coisa e não continua é obvio que o resultado não será o que você quer, para que você consiga alcançar os seus objetivos é necessário persistência e continuação, por isso, coloque uma rotina de continuação para conquistar seus objetivos.

 

 

SEU POTENCIAL E SEUS LIMITES
Apenas você pode criar limites para o que você deseja desenvolver, acredite que você mesmo que cria as limitações para a sua vida e se concentra apenas em queixar o quanto elas não estão permitindo você de ser feliz, concentre-se nas soluções que busca não nos problemas.

 

DISTRIBUA AS RESPONSABILIDADES
O maior vilão da falta de tempo é sim você acumular as funções e as responsabilidades, por isso, nada de reclamar da falta de tempo, de para quem é de devida responsabilidade e aprenda a equilibrar os seus afazeres sem prejudicar à si mesmo.

 

SEJA HONESTO COM VOCÊ
Nada de mentir que está tudo bem e que o outro vai mudar, porque não vai. Nada de fingir que não tem mais desejos e que está bom como está. Isso é o maior veneno que você pode injetar em você mesmo, por isso aprenda a lidar com situações desconfortáveis e faça algo para mudar.

 

Please reload

O que são crenças limitantes?

05.07.2018

Como criamos a Frustração

05.07.2018

Como a ansiedade muda a nossa percepção do mundo?

05.07.2018

Chorar bastante pode fazer bem

05.07.2018

1/4
Please reload

Título 2